17 dez Luz no Campus – Cura Reconectiva – 17/12/2014
Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer
Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.
Cura Reconectiva
Serão inicialmente abordados aspectos do sistema de cura atual baseado na filosofia cartesiana e os novos paradigmas para a cura denominada “holística”, incluindo as terapias energéticas atuais, além da história do Dr. Eric Pearl (que sistematizou e vem divulgando pelo mundo a cura reconectiva). O que seriam as frequências reconectivas – sua natureza, atividade, significado e a relação com as linhas de energia denominadas de “linhas axiatonais”, as quais são trabalhadas durante a terapia reconectiva. Como é feita a formação e qual a função do praticante/terapeuta de cura reconectiva, as perguntas e dúvidas mais frequentes e demonstrações práticas.
Dr. Antonio Francisco Godinho
Pesquisador do Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX) do Instituto de Biociências da UNESP – Botucatu.
Há mais de duas décadas estudante e principalmente praticante ativo de cura espiritual e também terapias energéticas, como Cura Prânica, Reiki (formado Mestre no sistema Usui Tibetano), Cura Magnificada (Magnifield Healing), energia de Cristais, Pirâmides, Radiestesia e Xamanismo.
Formado e reconhecido como Profissional da Cura Reconectiva através do Recconective Healing Foundational Practitioner Program, pela Recconective Healing® – USA.
17 de Dezembro de 2014 – Quarta-feira – 18 Horas
Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”
Faculdade de Ciências Agronômicas / Unesp
Fazenda Experimental Lageado – Botucatu / SP
ENTRADA: 1 kg de alimento não-perecível.